Horas depois de bater o C no Morumbi, o Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol na terça-feira e já iniciou preparação visando o confronto contra o rival de muro, desta vez pela Copa do Apostas no Futebol Brasileiro no Futebol Brasileiro. O Choque-Rei acontecerá no estádio rival, quinta, às 20h.
Abel Ferreira, recuperado da Covid-19, deve estar no banco de reservas e retoma seu trabalho normal. E o treinador português terá uma boa novidade para formar a equipe no clássico: o lateral-direito Marcos Rocha, que está em transição física, treinou normalmente, sem dor, e pode retornar. Assim, Rocha retoma sua posição no time titular.
O meia Raphael Veiga também pode pintar no time. Recuperado de lesão, está pronto e vem treinando sem dificuldades. Abel não quer apressar o retorno, mas sabe que o time com Veiga torna-se mais letal e ofensivo.
Escalação do Palmeiras
Caso Rocha e Veiga não joguem, o deve ser escalado por Abel Ferreira da seguinte forma: Weverton; Mayke (Luan), Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Dudu, Veron e Rony.
+ No Palmeiras, Gustavo Scarpa já superou Marcos Assunção?